Última Hora
Pub

Homem de 27 anos constituído arguido por furtos a residência

No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, da qual resultou a recuperação de um depósito de água, de 150 litros, e um par de binóculos.

Um homem de 27 anos foi constituído arguido na passada quinta-feira por furtos em residência, no concelho de Alcobaça.

No âmbito de uma investigação por furtos numa residência, atualmente desabitada, ocorridos na localidade de Cadarroeira, Alfeizerão, desde fevereiro, a GNR realizou diligências que permitiram apurar que, dos furtos realizados, “tinha sido subtraída parte do recheio da habitação, com especial incidência em metais não preciosos”.

No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária, da qual resultou a recuperação de um depósito de água, de 150 litros, e um par de binóculos.

“Os artigos recuperados serão entregues ao legítimo proprietário”, referiu o Comando Territorial de Leiria da GNR, numa nota de imprensa

O suspeito, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e violência doméstica, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

Abril 22, 2025 . 12:14

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right