
Gabriela Antunes é candidata da IL à AM de Leiria
Gabriela Antunes é a candidata da Iniciativa Liberal (IL) à Assembleia Municipal de Leiria, com o objetivo de reforçar a presença do partido naquele órgão.
“Acredito que está na hora de mudar. Quero uma Leiria mais segura, mais transparente e mais próxima das pessoas. Uma Leiria que respeite quem trabalha, que valorize as empresas, que apoie as famílias e que tenha coragem para inovar. Defendo uma política local feita com seriedade, com resultados e com respeito pelos contribuintes. Estou aqui para escutar, analisar e propor — sempre com os olhos postos no futuro da nossa cidade e no bem-estar dos leirienses. E é por isso que me comprometo a estar presente, atenta, a trabalhar com responsabilidade, e a ser uma voz ativa em defesa de todos”, sublinhou a solicitadora e agente de execução, de 46 anos.








