Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Detidos em flagrante a atear fogo com um isqueiro em Vinhais

Os dois suspeitos, de 42 e 61 anos, foram surpreendidos por militares enquanto ateavam um fogo "com chama direta", na quarta-feira

Dois homens foram apanhados em flagrante a atear um incêndio com um isqueiro na localidade de Quirás, concelho de Vinhais, adiantou, hoje, a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Bragança indica que os dois suspeitos, de 42 e 61 anos, foram surpreendidos por militares enquanto ateavam um fogo "com chama direta", na quarta-feira, numa zona onde se encontrava uma equipa da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro.

"De imediato, foram efetuadas diligências policiais que culminaram na detenção dos dois suspeitos e na apreensão de um isqueiro", pode ler-se no comunicado.

O incêndio deflagrou ontem e chegou a ter 95 operacionais, apoiados por mais 30 viaturas e um meio aéreo. Teve três frentes ativas e consumiu mato.

Os homens vão ser presentes, hoje, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Bragança para aplicação das medidas de coação.

Agosto 14, 2025 . 11:25

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right