Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Treino de Portugal em Budapeste com chuva intensa e sem mais surpresas

Francisco Conceição foi a única baixa na preparação da seleção antes do confronto com a Hungria

Portugal fez, hoje, o último treino antes do “duelo” de amanhã com a Hungria, de apuramento para o Mundial’2026 de futebol, com o selecionador Roberto Martínez a ter 22 jogadores disponíveis na Puskas Arena, em Budapeste.
Poucas horas depois do extremo Francisco Conceição ter sido dispensado do estágio da seleção nacional devido a problemas físicos, Martínez não teve outra surpresa de última hora, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social.
Sob chuva intensa, e inesperada, já que tem estado bom tempo na capital húngara, a equipas das “quinas”, com os jogadores a ficarem, em poucos segundos, completamente encharcados, fez os habituais exercícios de aquecimento, na parte final já com bola, num treino que contou com a presença presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença. Nesta fase, como é habitual, os três guarda-redes trabalharam separados dos jogadores de campo.
O Hungria-Portugal, da segunda jornada do Grupo F de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo, está agendado para 19:45 horas portuguesas, precisamente na Puskas Arena, e terá arbitragem do belga Erik Lambrechts.

Setembro 8, 2025 . 19:54

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right