
DR
Leiria estreia a sua primeira corrida de São Silvestre a 21 de dezembro
Prova organizada pela Juventude Vidigalense e Câmara Municipal de Leiria promete marcar o calendário desportivo da cidade. As inscrições estão abertas até ao dia 7 de dezembro, em www.recordepessoal.pt.
Leiria vai estrear-se este ano no circuito das corridas de fim de ano com a 1.ª edição da São Silvestre de Leiria, agendada para 21 de dezembro, às 10h00. A iniciativa é organizada pela Juventude Vidigalense (JV) em parceria com a Câmara Municipal de Leiria e promete juntar centenas de atletas nas ruas da cidade, num ambiente de festa e espírito natalício.
O vereador do Desporto da Câmara Municipal de Leiria, Carlos Palheira, destaca que a realização da prova surge como uma aposta natural de uma cidade com forte tradição no atletismo. “É um evento marcante no calendário do atletismo. Leiria é uma terra que tem muito atletismo e achámos que podíamos ter uma prova de estrada no final do ano — foi daí que surgiu a ideia”, afirma.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Outubro 31, 2025 . 17:00








