Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Fabricoeua 20260602
Pub

Primeira edição do Nazaré Creative Film Fest realiza-se nos dias 14 e 15

As sessões do Nazaré Creative Film Fest terão início às 19h00.

A primeira edição do Nazaré Creative Film Fest será dedicado ao cinema independente e a projetos de coprodução, com o foco posto na criatividade e a liberdade artística e vai realizar-se na vila piscatória nos dias 14 e 15.

O evento, que “valoriza a autenticidade das obras de realizadores que residem na Nazaré”, vai apresentar dois filmes em estreia nacional, já distinguidos noutros festivais internacionais.

‘The 24th Mr. Phipps’ trata-se de um ‘thriller’ psicológico que acompanha a história de Holden, um homem em busca de expansão da consciência que, décadas depois, desperta, num espaço abandonado e inquietante, marcará a estreia do evento no dia 14. O filme explora temas como a solidão, os limites da mente humana e os fantasmas do passado.

No dia 15 será exibido o filme ‘E’, que aborda, de forma impactante e crítica, a desconexão do ser humano consigo próprio e com os outros. Toda a narrativa acompanha Eva Vogler, ex-primeira-ministra que, após um escândalo público, se vê confrontada com o seu duplo e outras figuras simbólicas num universo que reflete as angústias da era pós-moderna

As sessões do Nazaré Creative Film Fest terão início às 19h00.

Janeiro 11, 2026 . 09:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right