Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Fabricoeua 20260602
Pub

“Do campo ao prato” é a estratégia de 40 anos da Lusiaves

O grupo é hoje um dos ‘gigantes’ avícolas do mundo e está de parabéns pelos seus 40 anos de atividade.

O Grupo Lusiaves fechou 2025 com uma faturação consolidada de 940 milhões de euros, dos quais 253 milhões de euros foram gerados fora de Portugal, num percurso de crescimento que levou a empresa a duplicar o volume de negócios nos últimos quatro anos.
Com cerca de 6.000 trabalhadores, o grupo afirma-se como o mais rentável do setor avícola na Europa e um dos mais rentáveis a nível mundial, sustentado por um modelo de integração vertical e por uma forte aposta na internacionalização e na eficiência produtiva.
Foi neste contexto de expansão económica que decorreu o Grupo Lusiaves Summit, integrado nas comemorações dos 40 anos do grupo, reunindo empresários, responsáveis políticos e especialistas das áreas da economia, ciência e gestão.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Abril 15, 2026 . 10:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right