
PSP encerra creche ilegal que funcionava em garagem de um prédio
Gerida por uma associação religiosa, a creche foi encerrada por não ter condições necessárias para receber crianças
Uma garagem em Rio de Mouro, Sintra, que funcionava como creche foi encerrada esta segunda-feira pela PSP, adiantou a Sic Notícias.
Na altura da operação da PSP, esta segunda-feira, estavam 47 crianças no local.
A creche fica mesmo ao lado da estação de comboios de Rio de Mouro, em Sintra. Esta funciona na garagem de um prédio e não tem espaço exterior para as crianças brincarem.
A PSP foi chamada ao local por uma denúncia. Descreve um espaço sem licenciamento, sem luz natural e, em geral, sem condições de segurança. Não está preparado contra incêndios, não tem saída de emergência.
A creche pertence a uma comunidade religiosa evangélica "Casa do Oleiro", em que o responsável é um pastor evangélico.
Tags:
Junho 4, 2025 . 14:47







