Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub

Adepto caiu da bancada e morreu durante a final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha

Homem caiu de uma altura de 8 metros durante a partida entre Portugal e Espanha

Um adepto morreu durante a final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha depois de cair da bancada para a zona de imprensa, avançou hoje o Jornal de Notícias.

Gerou-se um enorme aparato e a pessoa foi assistida pela Proteção Civil, bombeiros e Polícia, não tendo resistido aos ferimentos.

Falando aos jornalistas, o português Bernardo Silva começou por dar os pêsames à família.
"Antes de mais, soube agora que morreu alguém, se não me engano do terceiro para o segundo piso. Os meus pêsames para a família, que é trágico. É sempre muito triste uma notícia destas num dia tão bonito", disse, ao Canal 11.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, disse igualmente aos jornalistas, após o jogo, que “aparentemente” teria falecido um adepto e fez questão de deixar os pêsames à família, apesar de frisar que “ainda não se sabe pormenores”.

"Em nome da FPF, queria prestar os pêsames à família enlutada. O futebol é uma festa. Não sabemos mais pormenores, mas queria deixar este registo em meu nome e da FPF, porque, antes de qualquer tipo festejo, há respeito pelo próximo", declarou Pedro Proença.

Também o selecionador da Espanha, Luis de la Fuente, manifestou os sentimentos à família da vítima.

“Queremos expressar as nossas condolências à família do adepto que nos disseram que terá morrido. É nestes momentos que nos damos conta de que realmente é importante.”

Um porta-voz da polícia da Baviera, citado pela agência AFP, disse que a vítima vivia na cidade alemã de Garmisch-Partenkirchen, mas ainda não tinha nacionalidade identificada pelas autoridades, que, para já, não reúnem indícios criminais.

Junho 9, 2025 . 11:55

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right