Última Hora
Pub

Festival de Jazz regressa com quatro concertos no final deste mês

O Festival Jazz da Batalha vai percorrer as freguesias do concelho, entre a próxima sexta-feira e o dia 31 deste mês.

Quatro concertos chegam às freguesias do concelho da Batalha, na segunda edição do festival de jazz que decorre de sexta-feira a 31.
Produzido pela Associação Jazz de Leiria para o município, o Festival Batalha Jazz começa na sexta-feira, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de São Mamede, com o projeto ‘Songsayer’, de Rita Maria e Nuno Costa. O espetáculo tem início marcado para as 21h30.
O trio de João Barradas é o segundo convidado do festival, que traz jazz pela Praça da Fonte do Reguengo do Fetal no sábado, a partir das 21h30.
No último fim de semana de agosto, o saxofonista César Cardoso toca o novo álbum ‘Origins’ em frente à Capela de São Bento, na Golpilheira, no dia 29, às 21h30.
Para encerrar o festival, a Orquestra Jazz de Leiria atua em frente ao Mosteiro da Batalha no dia 31, a partir das 18h. Neste espetáculo, a banda contará com a participação especial do cantor Kiko Pereira.
O Festival Jazz da Batalha teve início em 2024, por iniciativa da autarquia para descentralizar a oferta cultural pelas freguesias e atrair visitantes para outras localidades do concelho.
Todos os concertos do Festival de Jazz da Batalha têm entrada gratuita.|

Agosto 21, 2025 . 16:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right