
Descarrilou o Elevador da Glória em Lisboa
Ascensor que liga os Restauradores ao Príncipe Real tombou junto à Avenida da Liberdade
O elevador da Glória, em Lisboa, descarrilou hoje, disse à Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, avançado que estão meios no local.
Segundo a mesma fonte, os sapadores enviaram para o local, oito viaturas e 34 elementos.
Contactada pela Lusa pelas 18:30, a diretora da Proteção Civil, Margarida Castro Martins, disse que há, pelo menos, 20 feridos, dos quais dois em estado crítico, cinco ligeiros e vários encarcerados.
Setembro 3, 2025 . 18:35








