
Caldas Rugby Clube
Caldas Rugby Clube apresenta equipa sénior no Torneio da Rainha
Apresentação vai decorrer no próximo dia 4 de outubro, a partir das 10h00, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo Dr. José Luís de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha.
O Caldas Rugby Clube vai realizar um evento que assinala a apresentação oficial da equipa sénior à comunidade e aos adeptos, num dia dedicado ao desporto, ao convívio e à partilha.
Trata-se do Torneio da Rainha, que se realizará no próximo dia 4 de outubro, a partir das 10h00, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha.
Segundo o clube, durante o encontro, haverá atividades de demonstração, animação e momentos de confraternização.
Os adversários dos caldenses no torneio serão Setúbal e Braga.
Tags:
Setembro 26, 2025 . 10:00







