Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Bombeiros incansáveis a controlar os estragos do mau tempo

O primeiro-ministro Luís Montenegro está prestes a chegar a Leiria

No segundo dia após a passagem da depressão Kristin ter devastado a região e sobretudo a zona urbana da cidade de Leiria, os Bombeiros continuam incansáveis a sair a todos os minutos para acudir às ocorrências.

O nosso jornal apurou que o primeiro-ministro Luís Montenegro, está a chegar a Leiria para tomar conhecimento das operações realizadas no terreno face aos danos da tempestade.

Os leirienses acordaram hoje desorientados, sendo que, à semelhança do dia de ontem, a corrida aos supermercados continua, sendo a água e os bens essenciais mais procurados, para fazer face ao facto de ainda não haver eletricidade, nem água.

Janeiro 29, 2026 . 10:57

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right