Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Luís Montenegro já chegou a Leiria

O primeiro-ministro está acompanhado por vários autarcas e responsáveis da Proteção Civil

O primeiro ministro, Luís Montenegro acabou de chegar à cidade de Leiria, ao jardim Luís de Camões que está devastado e onde é difícil a passagem tendo em conta as árvores de grande porte que foram arrancadas do solo devido à tempestade.

O primeiro-ministro está acompanhado por uma comitiva de autarcas e responsáveis da Proteção Civil para apurar os estragos caudados pela depressão Kristin.

Dentro de momentos Montenegro irá falar aos jornalistas.

 

Montenegro Em Leiria Estragos
Janeiro 29, 2026 . 12:37

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right