Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Montenegro: "Queremos o quanto antes que todos tenham acesso à energia"

O primeiro-ministro garante que estão a ser feitos todos os esforços possíveis para dar uma resposta à situação provocada pela tempestade

Luís Montenegro falou aos jornalistas no final da visita aos principais pontos de destruição na cidade de Leiria, onde revelou que espera o mais rápido possível que toda a população consiga ter acesso à energia elétrica, que ficou em baixo, na sequência da tempestade que revirou ontem Leiria.

O primeiro-ministro garante que estão a ser feitos todos os esforços possíveis para procurar dar uma resposta à situação e também para reerguer as ligações de alta tensão para posteriormente retomar à normalidade.

Montenegro diz ainda que o que está a ser feito perante o cenário de destruição em Leiria conta com o empenho de toda a capacidade do país, e que só não estão mais operacionais empenhados devido a ter de existir um mínimo que tem de estar em prontidão para a possibilidade de ocorrerem outras necessidades no território nacional.

O primeiro-ministro esteve hoje no coração da cidade a visitar os principais pontos de destruição juntamente com os autarcas e com a equipa da Proteção Civil e os jornalistas.

Montenegro BalanÇo Em Leiira 2
Janeiro 29, 2026 . 14:29

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right