
Agente da PSP esfaqueado na Esquadra dos Marrazes
Um jovem terá entrado na esquadra e esfaqueado o agente no pescoço
Um agente da PSP foi esta manhã esfaqueado no interior da Esquadra da PSP dos Marrazes, em Leiria, e encontra-se em estado grave no hospital de Santo André.
Ao que o nosso jornal apurou para já junto do comandante do Comando Distrital de Leiria da PSP, um jovem terá entrado na esquadra e esfaqueado o agente no pescoço, desconhecendo-se até ao momento o motivo do crime.
Domingos Urbano Antunes esclareceu ainda que o agente da PSP “não corre risco de vida” e o autor do esfaqueamento já foi detido.
(em atualização)
Abril 17, 2026 . 12:09







