Última Hora
Pub Dl Agendainova 20260605
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Leiria recebe Nacional de Ultimate Frisbee

A competição envolve cinco equipas nacionais, de Leiria (2), Lisboa, Porto e Aveiro, em representação de quatro coletivos.

O Estádio Municipal de Leiria Dr. Magalhães Pessoa recebe este fim de semana, o Campeonato Nacional Misto de Ultimate Frisbee (relva).
A competição envolve cinco equipas nacionais, de Leiria (2), Lisboa, Porto e Aveiro, em representação de quatro coletivos. No total, vão estar em competição mais de 80 atletas.
Leiria Flying Objects Beta e Premium, Nortada (Porto), Disc’Over Lisboa e Gambozinos (Aveiro) são os concorrentes ao título, atualmente na posse da equipa lisboeta.
Os jogos disputam-se entre as 10h00 e as 17h00 de sábado e domingo. A entrada é livre.
O campeonato é organizado pela Associação Portuguesa de Ultimate e Desportos de Disco e pelos Leiria Flying Objects (LFO), com a colaboração do município de Leiria.

Junho 20, 2026 . 12:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right