
Luís Montenegro já chegou a Leiria
O primeiro-ministro está acompanhado por vários autarcas e responsáveis da Proteção Civil
O primeiro ministro, Luís Montenegro acabou de chegar à cidade de Leiria, ao jardim Luís de Camões que está devastado e onde é difícil a passagem tendo em conta as árvores de grande porte que foram arrancadas do solo devido à tempestade.
O primeiro-ministro está acompanhado por uma comitiva de autarcas e responsáveis da Proteção Civil para apurar os estragos caudados pela depressão Kristin.
Dentro de momentos Montenegro irá falar aos jornalistas.

Tags:
Janeiro 29, 2026 . 12:37








