O clube Lobos de Leiria organiza o primeiro torneio de râguebi de formação de sempre na cidade, um evento que terá lugar no campo do GRAP (Pousos), a partir das 15h00.
O clube Lobos de Leiria organiza o primeiro torneio de râguebi de formação de sempre na cidade, um evento que terá lugar no campo do GRAP (Pousos), a partir das 15h00.
Apresentação vai decorrer no próximo dia 4 de outubro, a partir das 10h00, no Campo de Rugby do Complexo Desportivo Dr. José Luís de Melo Silveira Botelho, nas Caldas da Rainha.
O protocolo surgiu através de um convite do Comité Regional de Rugby do Centro ao clube de Leiria, que vai replicar o projeto do Rugby com Partilha, uma associação que levou a modalidade a vários estabelecimentos prisionais do país.
Indisciplina e desinspiração afastam seleção de râguebi da final. Os 'Lobos' não conseguiram apurar-se pelo terceiro ano consecutivo para a final do Europeu e vai defrontar, em 16 de março, a equipa que sair derrotada, hoje, do confronto entre Geórgia e Roménia.