Última Hora
Pub Dl Ipcb Cursos 20260527
Pub Dl Opticone 20260611
Pub Dl Inova Webinar 20260611
Pub

Judo do Santo Amaro festejou aniversário com torneio

O evento reuniu cerca de uma centena de atletas de vários clubes do concelho de Leiria e contou com a presença de mais de 300 pessoas entre familiares, treinadores, dirigentes e adeptos da modalidade.

A secção de judo do GD Santo Amaro celebrou o seu 14.º aniversário com a realização de um torneio comemorativo que decorreu no passado sábado, no Pavilhão do Souto da Carpalhosa.

O evento reuniu cerca de uma centena de atletas de vários clubes do concelho de Leiria e contou com a presença de mais de 300 pessoas entre familiares, treinadores, dirigentes e adeptos da modalidade.

Mais do que uma simples competição de judo, a organização procurou proporcionar uma experiência diferenciadora, aliando a prática desportiva à cultura japonesa e a diversos momentos de convívio e diversão. Segundo o clube, o balanço da iniciativa foi “um sucesso”.

A cerimónia contou ainda com a presença de várias entidades locais, nomeadamente o vereador do Desporto da Câmara Municipal de Leiria, Carlos Palheira, o presidente da Junta de Freguesia da Ortigosa, Américo Coelho, e o presidente do GD Santo Amaro, Alexandre Gaspar, que deixaram palavras de incentivo aos participantes e à organização.

O clube agradeceu a presença de todos os atletas, familiares, clubes e treinadores envolvidos, destacando também o trabalho da equipa de voluntários que contribuiu para a concretização do evento. Um reconhecimento especial foi dirigido aos treinadores Eric Domingues e Alexandre Inácio, mentores e principais organizadores da iniciativa.

Junho 25, 2026 . 14:30

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Seguir
Receba notificações sobre
0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right